Notícias

Pronto atendimento da Femina é estendido para toda família

10 de Oct de 2019

O Hospital e Maternidade Femina estendeu seu atendimento. Há 41 anos em Cuiabá, a instituição sempre focou nas áreas da pediatria e obstetrícia, mas recentemente ampliou o pronto atendimento também para o público masculino.

Com plantão 24 horas, o pronto atendimento conta com três especialidades: Clínica Geral, Pediatria e Ginecologia-Obstetrícia. O Hospital está localizado na Rua Corumbá, número 538, bairro Baú.

“Nós sempre fomos uma instituição focada em saúde e bem estar do público feminino e também das crianças. Temos um corpo clínico excelente, com profissionais gabaritados para atenderem as futuras mães ou aquelas que já são, bem como para realizar partos e todo acompanhamento do pré e pós-natal. Mas é claro que ampliamos este atendimento pensando em toda família. Queremos que os homens entendam que também são bem vindos e terão médicos plantonistas ao seu dispor”, explica a diretora-técnica do Hospital e Maternidade Femina, Fernannda Pigatto Vilela.

ESTRUTURA – Além de ampliar seu atendimento para o público masculino, a Femina conta com excelente estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames que podem vir a serem solicitados durante os pronto-atendimentos.

O Hospital também possui coleta de células tronco, serviços de orientação genética, medicina fetal, imagem com implantação programada de tomografia, anatomia, patologia e citologia, orientação do climatério, endoscopia digestiva alta e baixa, videolaparoscopia, nutrição, coleta de leite materno, assistência social e programa de educação continuada. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal, UTI pediátrica e laboratório de reprodução humana.

 

Fonte:Assessoria