Notícias

Femina oferece bolsas de estudos para filhos de colaboradores concluírem o Ensino Médio

20 de Oct de 2021

O Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, incentiva a educação ofertando duas bolsas de estudos de 50% cada no Colégio Isaac Newton para filhos de colaboradores que cursarão o 3º ano do Ensino Médio no próximo ano.
 
Para concorrer, os estudantes interessados devem se inscrever gratuitamente e participar do concurso de bolsas do CIN, através do link: portalcin.com.br/concurso-de-bolsas/. 
 
Na página, também estão mais informações e regras sobre o concurso. A prova acontece no dia 23 de outubro. Os dois melhores selecionados no concurso ganharão as bolsas de 50% cada um.
 
Com a ação, o hospital pretende impulsionar e somar para a educação dos filhos dos colaboradores, que entrarão em uma nova fase da vida, concluindo o Ensino Médio em uma renomada escola que prepara o aluno para entrar na faculdade.
 
Sobre a Femina
O Hospital e Maternidade Femina atua há 43 anos em Cuiabá, nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Clínica-Geral e pronto atendimento com plantão 24 horas. Também conta com estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames solicitados durante os pronto-atendimentos. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal e UTI pediátrica.

Fonte:Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa