Notícias

Femina amplia atendimentos e disponibiliza plantão de cirurgia geral adulto 24 horas

14 de Jan de 2022

Com foco no atendimento humanizado e especializado, o Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, tem ampliado as facilidades para os pacientes que buscam pela realização de procedimentos de saúde.
 
Recentemente, o hospital, que oferece atendimento para várias especialidades clínicas e que atua em procedimentos de alta complexidade, passou também a contar com uma equipe de plantão de cirurgia geral adulto, disponível 24 horas, todos os dias da semana.
 
A novidade, segundo a diretora-técnica da Femina, Fernannda Pigatto Vilela, complementa o portfólio de serviços oferecidos pela unidade para o público adulto, que tem ainda à disposição o pronto-atendimento e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em caso de necessidade de internação.
 
“Com a equipe de plantão de cirurgia geral adulto disponível 24 horas, a Femina consolida como um hospital completo para todos os públicos. Além disso, esse serviço também facilita o atendimento tanto para o paciente quanto para o médico, com a confiança, comodidade e conforto já estabelecidos ao longo dos mais de 40 anos pela unidade”, destaca a diretora-técnica, também pediatra e neonatologista no hospital.
 
O investimento na qualificação da equipe assistencial e aperfeiçoamento, com foco nos cuidados à saúde, desde recém-nascidos, aos adultos, reforça a diretora, também é adotado pelo complexo hospitalar, "que oferece serviços auxiliares e de diagnóstico, além de possuir corpo clínico especializado, estrutura laboratorial e acomodações confortáveis", conclui. 
 
Sobre a Femina
O Hospital e Maternidade Femina atua há 43 anos em Cuiabá, nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Clínica-Geral e pronto atendimento com plantão 24 horas. Também conta com estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames solicitados durante os pronto-atendimentos. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal e UTI pediátrica.
 

Fonte:Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa