Notícias

Femina promove sessão científica on-line sobre ‘Indicação e Interpretação dos Testes Genéticos’

27 de Jan de 2022

O Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, promove uma sessão científica no dia 02 de fevereiro (quarta-feira), com o tema “Indicação e Interpretação dos Testes Genéticos”. O evento on-line voltado para a classe médica e interessados no assunto terá início às 19h30. A participação será pelo Teams, com link a ser disponibilizado no dia. 
 
A apresentação será feita pelo médico Marcial Francis Galera, pediatra e geneticista, doutor em Pediatria pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). O especialista é professor associado do Departamento de Pediatria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Genética Médica.
 
"Queremos abranger o máximo possível de médicos pediatras nessa ação de educação continuada que já foi muito difundida pelo hospital e agora está de volta", destacou a diretora-técnica da Femina, Fernannda Pigatto Vilela, médica pediatra e neonatologista. 
 
Serviço
Sessão científica: “Indicação e Interpretação dos Testes Genéticos”
Data: 02.02 (quarta-feira)
Horário: 19h30
On-line, pelo Teams (o link será disponibilizado no dia)
 
Sobre a Femina
O Hospital e Maternidade Femina atua há 43 anos em Cuiabá, nas áreas de Pediatria, Obstetrícia, Clínica-Geral e pronto atendimento com plantão 24 horas. Também conta com estrutura laboratorial de análises clínicas, no caso de exames solicitados durante os pronto-atendimentos. Ainda fazem parte de sua estrutura UTI adulta, UTI Neonatal e UTI pediátrica.
 
 

Fonte:Luciane Mildenberger - Assessoria de Imprensa