Notícias

Trabalhe Conosco - Femina abre vagas em Cuiabá para diversas áreas

16 de Mar de 2023

O Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, está com vagas de emprego abertas em diversas áreas. Esta é uma grande oportunidade para aqueles que buscam entrar no mercado de trabalho.
 
As vagas em aberto são para os cargos de farmacêutico intermitente, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, auxiliar contábil, enfermeira da qualidade, técnico em enfermagem (pronto atendimento, centro cirúrgico e CME), gestão de leito, recepcionista e fonoaudiólogo.
 
Os requisitos para a área de técnico de enfermagem (a) são o curso específico, inscrição ativa no Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT), além de ser desejável experiência na assistência em centro cirúrgico. A escala de trabalho segue o determinado para a área, de 12x36, e oito horas. 
 
Já para a função de auxiliar de manutenção, o requisito é o ensino médio completo e experiência em manutenção predial ou administrativa. Para esta função, a escala de trabalho é de 44 horas semanais.
 
Em todas as áreas, o regime de contratação é efetivo, com várias vantagens, dentre elas, vale-alimentação e vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e convênios.
 
Para se candidatar a uma das vagas, bem como obter informações sobre os requisitos para os cargos, basta cadastrar o currículo no link: https://femina.com.br/contato/trabalhe_conosco
 
O Hospital e Maternidade Femina tem mais de 40 anos de atividade em Cuiabá e oferece, além de atendimento médico excelente e de referência no país, ótimas condições de trabalho, salário compatível com o mercado e benefícios para os seus colaboradores.
 
 

Fonte:Assessoria de Imprensa - Hospital Femina